Divulgada a classificação preliminar do processo seletivo para contratação temporária de professores, operários, merendeiros, motoristas e atendentes educacionais 

  • Recursos poderão ser entregues nesta sexta-feira (27), na Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE), das 7 horas até às 13 horas

    Assunto: Secretaria de Educação e Esporte   |   Publicado em: 26/01/2023 às 11:40   |   Imprimir

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE), informa a classificação preliminar do processo seletivo para a contratação temporária de professores de Educação Infantil; Educação Especial; Anos Iniciais; professores para as áreas de Língua Portuguesa; Língua Portuguesa/Língua Espanhola; Língua Portuguesa/Língua Inglesa; Educação Física; Geografia; História; Ciências; operários; merendeiros; motoristas; e atendentes educacionais.

A lista está disponível no site da prefeitura, por meio do link https://shre.ink/c0Rd. Ao todo, o processo seletivo contou com 692 inscrições. Os recursos poderão ser protocolados nesta sexta-feira, 27 de janeiro, na sede da SEMEDE (localizada na Rua São João, nº 1620), das 7 horas até às 13 horas. Informações também pelo número (55) 3352-4517.

Para os casos de empate entre os inscritos, será realizado um sorteio público nas dependências da SEMEDE. O sorteio ocorrerá nesta segunda-feira, 30 de janeiro, às 8 horas, e será aberto ao público. A classificação final será divulgada no dia 1º de fevereiro. O edital do processo seletivo está disponível no link https://shre.ink/c0R1.   

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMEDE 

Foto: Arquivo / Assessoria de Imprensa